Trending

Vagas de empregos em todo o Brasil







Vaga de Supervisor de Limpeza

Seja um dos primeiros a candidatar-se
Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar
Empresa:
Valor Empresa de Serviços Ltda

CANDIDATAR-ME

Publicada há:13 horas

Atribuições

E atribuições: Responsável pela composição das equipes de limpeza, montagem de calendário de serviços por áreas, programação de cobertura de férias; garantir a qualidade e execu...Continuar lendo

Vaga de Engenheiro Civil

Seja um dos primeiros a candidatar-se
Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar
Empresa:
Cas Contrutora Ltda

CANDIDATAR-ME

Publicada há:14 horas

Atribuições

Profissional da area da engenharia civil para trabalho no periodo de 24 meses podendo depois ser chamado para outras obras....Continuar lendo

5 Vagas de Jovem Aprendiz

Seja um dos primeiros a candidatar-se
Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$ 500,00 a R$ 1.000,00
Empresa:
Protege S/a Proteção e Transporte de Valores - Ver dados da empresa

CANDIDATAR-ME GRÁTIS

Publicada há:1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo administrativo, com 100 funcionários, contrata jovem aprendiz...Continuar lendo

Requisitos

Atuar nas áreas administrativas, com atendimento ao cliente interno e externo. Preenchimento de planilhas, acompanhamento de pagamentos, ...Continuar lendo

Seja um dos primeiros a candidatar-se
Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar
Empresa:
Hospital Santa Cecilia

CANDIDATAR-ME

Publicada há:1 dia

Atribuições

Carga horaria 16 horas semanais...Continuar lendo

Vaga de Psicólogo

Seja um dos primeiros a candidatar-se
Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar
Empresa:
Hospital Santa Cecilia

CANDIDATAR-ME

Publicada há:1 dia

Atribuições

Vaga de Recepcionista

Seja um dos primeiros a candidatar-se
Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00
Empresa:
EMPLOYER SÃO PAULO - Ver dados da empresa

CANDIDATAR-ME GRÁTIS

Publicada há:1 dia

Atribuições

Atendimento ao público, telefônico e por e-mail; arquivar documentos e prontuários; ações em eventos; auxiliar nas demandas de rh....Continuar lendo

PUBLICIDADE

Vaga de Auxiliar de Importação

Seja um dos primeiros a candidatar-se
Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar
Empresa:
Dmartini

CANDIDATAR-ME

Publicada há:1 dia

Atribuições

Atuar com solicitação de notas fiscais e coordenação de transporte. Ensino médio....Continuar lendo

Vaga de Vendedor

Seja um dos primeiros a candidatar-se
Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$ 1.500,00 a R$ 1.900,00
Empresa:
Google - Ver dados da empresa

CANDIDATAR-ME

Publicada há:1 di

79 Vagas de Digitador

Seja um dos primeiros a candidatar-se
Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$ 1.071,00 a R$ 3.000,00
Empresa:
Confidencial O que é isso?

CANDIDATAR-ME

Publicada há:1 dia
Home Office

Atribuições

Envio de e-mail, preenchimento de formulários, anúncios diários e completar as aplicações, com o trabalho de digitação. Necessário ter um computador ou celular com acesso à interne...Continuar lendo

Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais

Seja um dos primeiros a candidatar-se
Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar
Empresa:
Valor Empresa de Serviços Ltda

CANDIDATAR-ME

Publicada há:2 dias

Postagem Anterior Próxima Postagem
5/block/exterior
4/sgrid/notícias