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Vagas abertas: Art Manager, Creative Director, Network Security Engineer, Visual Designer e outros.



A empresa está em franca expensão e busca profissionais em diversas áreas para suprir suas demandas que vem aumentando durante a pandemia.

As vagas  disponíveis são:


Analista de informações


Sobre a equipe

A empresa é responsável ​​por criar os anúncios com melhor desempenho para jogos. Precisa estudar constantemente as estratégias e as tendências de marketing de jogos para dispositivos móveis, testando novos anúncios e analisando todos os dados de desempenho que tem nos testes e nas campanhas ao vivo. Um grande fator para o sucesso de um jogo é o quão bem ele é promovido - isso é determinado principalmente pela qualidade de seus anúncios. Por isso, a equipe se concentra em sempre ter anúncios novos e de alto desempenho para os jogos da Wildlife. Por meio de diferentes tipos de análise, a equipe tem total autonomia para priorizar 

testes para confirmar a hipótese, o que agrega valor à equipe de marketing. Devido à natureza do mercado de aplicativos, essa equipe deve sempre se adaptar às novas entradas externas, o que torna o trabalho muito dinâmico.

Sobre a função

função de analista de dados exige altas habilidades analíticas e lógicas. Como esse papel depende de big data, serão necessárias habilidades de programação para trabalhar com os bancos de dados. Uma grande parte do escopo do trabalho é encontrar valor nos dados que a Wildlife coleta, seja por meio de um novo desenvolvimento em nossa análise atual ou por estudos completamente novos que otimizam nosso desempenho. Essa função também inclui pontos de verificação periódicos com outros gerentes de projeto, nos quais é solicitada a apresentação das principais hipóteses e conclusões, bem como o plano de novos estudos. Como a maioria das análises envolve um novo mercado, não haverá rotina para este trabalho. O candidato ideal deve ser muito criativo e proativo para ter sucesso no cargo.

Mais sobre você


Você desenvolveu ferramentas no passado (relatórios, processos lógicos, automação), encontrando valor oculto em projetos com os quais trabalhou anteriormente;
Você já foi o gerente de projetos, sendo diretamente responsável pela entrega dos resultados;
Você trabalhou com projetos relacionados à inovação;
Você é extremamente pró-ativo e não tem medo de falhar;
Você tem a capacidade e persistência para resolver problemas, grandes e pequenos. Além disso, você está constantemente procurando maneiras de melhorar processos e análises;
Você é prática; disposto e capaz de fazer o que for necessário, independentemente da tarefa.

O que você fará


Parceria com gerentes para definir estratégias, prioridades e hipóteses a serem testadas;
Propor novos métodos de publicidade, sempre com um histórico matemático.
Use dados para tomar decisões e medir a qualidade;
Desenvolva suas habilidades em big data;
Trabalhar com diferentes áreas, estando entre os produtores e os gerentes de contas;
Ter conhecimento sobre nossa empresa e indústria.

O que você precisa


é Bacharel;
Experiência relacionada em outras empresas;
Programação básica, preferencialmente R e Python;
Capacidade demonstrada de usar dados na tomada de decisão;
Histórico de ter trabalhado com (e gerenciado) projetos relacionados.


Unity Cinematic Developer


Sobre o papel

O desenvolvedor cinematográfico da Unity trabalha no Marketing Studio em conjunto com as equipes de criação e pré-produção, desenvolvendo vídeos para a promoção de nossos jogos com foco no desempenho.

Mais sobre você


Você é apaixonado por animação 3D no jogo
Você está motivado pela construção de uma equipe criativa de alto desempenho
Você também são criativos na resolução de problemas e está constantemente buscando melhorias para processos e soluções
que você tem a autonomia para reconhecer as prioridades atuais e novos, av
aliando o impacto dos seus resultados no resultado final

que você fará

Colabore com escritores, storyboarders e diretores de arte criando vídeos cinematográficos em 3D no Unity Engine para promover jogos para celular.
Participe ativamente do processo criativo, contribuindo com idéias e soluções de produção para os vídeos.
Colabore com a equipe para criar ferramentas que aumentam a eficácia do fluxo de trabalho da produção
Reconheça e repare modelos 3D, plataformas, UVs, formas de mistura e texturas


O que você precisará


habilidades de animação em 3D
Experiência sólida no Unity (incluindo a linha do tempo do diretor da Unity, a Cinemachine e a pilha de pós-processamento)
Um bom entendimento de narrativa e cinematografia, com forte senso de composição e habilidades de edição
Conhecimento intermediário do pipeline 3D (Blender, Maya ou 3DMax)
Um currículo e um portfólio on-line mostrando seu trabalho


Diretor criativo


Sobre o papel

O Diretor Criativo trabalha no Marketing Studio em conjunto com as equipes de Pré-produção e Produção, desenvolvendo vídeos para a promoção de nossos jogos com foco no desempenho. O trabalho do Diretor de criação é combinar dados com idéias, transformando insights em scripts e storyboards. Também faz parte do trabalho entender como melhorar nossos processos de produção, além de gerenciar e desenvolver as pessoas da equipe.


Mais sobre você


Você tem excelente comunicação oral e escrita
Você é apaixonado por resultados
Você é motivado por formar uma equipe criativa de alto desempenho
Você também é criativo na solução de problemas e está constantemente buscando melhorias nos processos e soluções
Você tem autonomia para reconhecer as prioridades atuais e novas, avaliando o impacto de seus resultados no resultado final.

O que você fará

Siga as instruções com base nas informações coletadas de nossa equipe de inteligência de dados e encontre a melhor estratégia de comunicação para cada jogo, com foco total nos resultados
Desenvolva abordagens de vendas para cada jogo, traduzindo o planejamento em ideias para campanhas (vídeos, banners, etc.), bem como para lojas de aplicativos
Colabore com escritores, storyboarders e diretores de arte criando vídeos cinematográficos para promover jogos para celular
Monitorar a produção de materiais promocionais, conduzindo os processos para a melhor entrega no menor tempo possível
Avalie relatórios de teste criativos em busca de melhorias para as próximas ações de comunicação
Participe ativamente do processo criativo, contribuindo com idéias e soluções de produção para os vídeos
Realize atendimento interno ao cliente, apresentando resultados e planejamento de comunicação
Conheça nossos jogos e seus concorrentes em profundidade

O que você  Necessitará
De sólida experiência em direção criativa, seja no mercado de empresas de produção ou agências de publicidade
Conhecimento em marketing de desempenho
Experiência em gerenciamento e desenvolvimento de pessoas
Um currículo e um portfólio on-line mostrando seu trabalho e resultados Plus

Seja um jogador de jogos para dispositivos móveis e tenha um profundo conhecimento de videogames em geral

Studio Art Director

Sobre o papel

A posição de diretor de arte do estúdio é um parceiro estratégico, um líder que defenderá nossa equipe de estúdio para criar um portfólio de jogos que ressoarão com uma comunidade global de jogos. Nosso diretor de arte do estúdio ajudará a orientar nossa visão e orientará nossos diretores de arte de produtos, ajudando a criar produtos épicos de primeira classe no Wildlife Studios. O diretor de arte do estúdio será o portador da tocha do departamento de arte que capacita nossa equipe a visualizar jogos móveis visualmente impressionantes para a comunidade global.

Quem você é:

Liderança criativa: você tem anos de experiência trabalhando como diretor de arte e orientou líderes criativos em um ambiente de produção de jogos.
Orientação artística:Você tem experiência em definir e alinhar equipes multidisciplinares de líderes por trás de uma visão criativa do produto, fornecendo feedback, orientação e críticas de ativos.
Organização: Você tem experiência em ajudar a criar e gerenciar agendas em vários produtos que garantem o fluxo de trabalho adequado em todo o departamento de arte.
Adaptabilidade: você demonstrou capacidade de gerenciar um grupo de líderes criativos em um ambiente de produção de jogos em mudança dinâmica.
Alcance visual: você demonstrou a capacidade de trabalhar em uma ampla variedade de estilos e temas artísticos para complementar vários gêneros de jogos.

O que você fará:


Restrições artísticas:Você ajudará a criar a integridade visual com os Diretores de Arte do produto ao longo de projetos inteiros, garantindo consistência e alta qualidade dentro dos limites do hardware móvel.
Orientado para soluções: você demonstrará sua capacidade de solucionar problemas de maneira proativa e explorar várias opções para atingir as metas do produto em um estúdio.
Colaboração: Você trabalhará em estreita colaboração com as lideranças criativa, de produto, design, técnica e executiva para criar produtos de alta qualidade que ressoarão na comunidade global de jogos.
Comunicação: Você usará suas excelentes habilidades de comunicação em um ambiente de trabalho colaborativo e diversificado para manter nossas equipes executivas atualizadas e alinhadas.
Consolidação de equipe:Você trabalhará com as lideranças de produtos, criativos e de recrutamento para criar planos de pessoal que ajudem a atingir as metas de curto e longo prazo da empresa.

O que você precisa:


Liderança e experiência prática em uma ou mais disciplinas artísticas, como conceito, modelagem 3D, efeitos visuais em tempo real, animação, ilustração, etc.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em inglês.
Um currículo e um portfólio online mostrando sua capacidade de criar e levar uma visão para um produto criativo.

Vantagens:


você tem experiência em jogos; especialmente títulos para celular.
Você conhece o caminho de pelo menos um mecanismo de jogo (especialmente Unity ou Unreal) e entende as várias partes do pipeline de desenvolvimento de jogos.

Cientista de dados - Informações do produto

Sobre o papel

Os cientistas da Wildlife estão em uma pilha cheia. Eles entendem o contexto comercial de seu trabalho, conceituam soluções, extraem e preparam dados, criam visualizações, desenvolvem modelos, escrevem códigos prontos para produção, implementam algoritmos e acompanham seu desempenho.

Mais sobre você


Você trabalhou como cientista de dados ou engenheiro de aprendizado de máquina em problemas tecnicamente desafiadores
Você gosta de resolver problemas abertos e difíceis para os quais não há solução óbvia.
Você é motivado pelo valor que gera para os negócios, não apenas pela precisão de seus modelos.
Você se comunica de maneira clara e eficaz em diferentes mídias.
Você é um excelente companheiro de equipe e elevar a fasquia dos que estão por perto
O que você fará
Desenvolver análises e modelos para nos ajudar a resolver desafios essenciais no desenvolvimento de produtos
Crie e implante modelos no jogo para personalizar a experiência do usuário
Crie ferramentas que ajudem a Wildlife a transformar dados em insights acionáveis
Colabore com os gerentes de produto, engenheiros de software e outros cientistas de dados para ajudar a Wildlife a fazer o melhor e mais bem-sucedido jogo móvel do mundo
Trabalhe em um ambiente desafiador e divertido para produzir resultados excepcionais.
O que você precisará:


De mais de 2 anos de experiência trabalhando como cientista de dados ou engenheiro de aprendizado de máquina
Conhecimento de estatística e aprendizado de máquina que são amplos e profundos
Ótimas habilidades de codificação, familiaridade com as linguagens de script (Python, R), computação distribuída (Spark, Presto ou Hive) e controle de versão (Git)
Plus: séries temporais, modelos hierárquicos, experiência anterior com análise de produtos


Essas e outras vagas disponíveis você encontra no site https://boards.greenhouse.io/wildlifestudios
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